News

News

Promotor de lavabilidade da SYCO® é resistente ao dirt pick-up

Promotor de lavabilidade da SYCO® é resistente ao dirt pick-up

Você já deve ter visto em várias paredes uma espécie de mancha, quase sempre em um tom mais escuro que o restante da pintura. Essa pigmentação diferente deixa um péssimo visual no espaço, deixando a impressão de que a pigmentação tem pouca qualidade ou que o pintor não fez bem o seu trabalho. A péssima impressão deixada por esse problema está com os dias contados.

O promotor de lavabilidade produzido pela SYCO® acaba com o dirt pick-up (nome da mancha ocasionada pela sujeira explicada no primeiro parágrafo) e deixa qualquer espaço mais bonito. Tintas que não contém a substância fabricada pela empresa correm o risco de apresentar o problema, enquanto as da SYCO® são resistentes a esse mal.

O dirt pick-uo acontece por conta da ineficiência da lavabilidade da tinta. Para que isso não aconteça com os seus produtos (e, consequentemente, para que os clientes fiquem sempre satisfeitos), a melhor saída é contar com a empresa que desenvolve um promotor blindado a esse problema.

Os problemas com captação e retenção de sujidade estão com os dias contados. A SYCO® ajuda a acabar com um dos grandes problemas que envolvem o universo das tintas.

Compartilhe:

AS SOLUÇÕES SYCO® ESTÃO PRESENTES NOS QUATRO CANTOS DO MUNDO!

Atendimento em todo território nacional, América Latina, Central, Ásia e Oriente Médio.